sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Extenções de Momentos Felizes ♥

Para mim uma fotografia não captura só uma imagem, é mais do que isso, é mais do que pessoas a pousar sorridentes. Para mim uma foto é uma recordação, para mim uma fotografia pode ser veiculo para boas e más recordações. Para mim uma fotografia é um auxiliar de memória optimo, que nos pode trazer à memória, frases, gargalhadas, cheiros, sons, sentimentos...

Gosto de ter fotos pela casa toda, gosto de parar e olhar para elas, gosto de fechar os olhos e lembrar-me como foi aquele dia em que tirei aquela foto, é como se conseguisse lá voltar por instantes!

Adorei todas as prendas este Natal, mas houveram duas que me encheram o coração, e foram o quê? Fotos, claro está!
E esta passagem de ano, enquanto esperava que todos chegassem, sentei-me a olhar para elas, recordei todos aqueles dias que ali estavam fotografados e sorri, tão bem que me soube!

Quando é que convenço a minha familia que tirar fotos é bom e util?
Quando é que aqueles meus dois senhores percebem que as fotos são um auxiliar de memória optimo! E que num dia menos bom basta olhar para elas, fechar os olhos e temos novamente o coração cheio!


Acho que esta minha adoração por fotos se deve ao facto de eu querer aproveitar tudo, tudo, tudo, até ao ultimo segundo, até à ultima gota, até à ultima migalha, quero armazenar tudo dentro de mim, cheiros, gostos, sons, todas as sensações, todos os sentimentos.
A vida passa rapido de mais, e cada vez tenho mais essa noção, e isso faz-me querer chegar a todo lado, apanhar tudo, e para mim as fotos é como se fossem um prolongamento do momento fotografado, é como se fosse uma extenção desse momento que podemos "reviver" a qualquer momento!

Vou tentar fazer do meu 2014 um ano com mais fotos, com mais prolagamentos de momentos felizes! A dois e a três! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário